Quests e Level Design

Evento ao vivo do pré-Alpha do MMORPG Profane, criado por mim para o fechamento do servidor de testes.

Utilizei uma das cidades iniciais do jogo como cenário, modificando radicalmente o level design e adicionando encounters e salas no intuito de tornar a cidade uma dungeon a céu aberto onde os jogadores precisavam trabalhar em equipe para enfrentar os invasores e localizar três artefatos necessários para tornar o vilão no topo vulnerável aos seus ataques.

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Gameplay do jogo Strike Squadron: Caracará, parte do universo que eu criei para meus livros de Space Opera. Fui responsável por todo o jogo fora a arte.

A ideia era emular a experiência dos Space Sims 3D dos anos 90, como Wing Commander, onde o jogador se envolvia com os demais membros do esquadrão e podia fazer amigos ou inmigos pelas suas decisões.

A história do jogo e alguns de seus personagens se cruzam com meu livro Jogos de Guerra e novos projetos, como uma Visual Novel e um Space Sim 3D em desenvolvimento.

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Gameplay do jogo Veiled Space: The Belt, parte do universo que eu criei para meus livros de Space Opera. Fui responsável por todo game design, incluindo level design, personagens e diálogos.

É uma continuação indireta de Strike Squadron: Caracará, com alguns dos mesmos personagens, mas desta vez mais próximo dos Space Sims dos anos 90.

Em desenvolvimento